quarta-feira, 3 de agosto de 2011

       Não me ame demais, não me ame de menos, me ame na medida.

       Me ame e me deixe livre. Nenhum amor gosta de ser preso. É como um pássaro na gaiola. Ele não é feliz preso naquele pequeno espaço. Seu lugar é a natureza.  Voar pelos lugares, conhecer novos horizontes, conhecer novas aves. Assim sou eu. Não me deixe presa na gaiola de seu ciúmes. Me deixe voar. Me deixe conquistar novos espaços. Não fique me tolindo da vida. Eu te amo! E tem amor de sobra no meu coração. Posso amar outras pessoas também.

       Me ame e confie em mim. A base de qualquer relacionamento é a confiança. Confie em mim, poxa. Eu te amo e sempre vou estar do seu lado. Isso não basta? Não é o suficiente? Confie em mim. Nada do que eu faço é com a intenção de te machucar. É claro que penso em você antes de agir. Se tomei uma decisão, é porque considerei ela o melhor para mim, para você e para quem mais estiver envolvido. Saiba meus motivos. Confie em mim.

       Me ame e me respeite. Respeite minha maneira de pensar, de agir, de ser. Eu não sou você. Temos pensamentos diferentes, valores diferentes, viemos de famílias diferentes. Por favor, não jogue seus desequilíbrios emocionais em mim. Isso dói, sabia?

       Nenhuma amizade dura sofrendo agressões o tempo todo. Tenhamos o tempo de ficar juntos e saibamos nos afastar também.

       Eu não vou me esquecer do que você é. Eu gosto de você. Talvez não da maneira que você queira, mas pode ter certeza que é da maneira que eu consigo.

Um comentário:

  1. Ciúme é um sentimento terrível quando em demasia. Todos temos, mas devemos saber controlá-lo.
    Bj

    ResponderExcluir