terça-feira, 23 de novembro de 2010

Parentes: O que fazer com eles?

             Se tem uma coisa no mundo que eu acho ser totalmente inútil é uma coisa chamada : PARENTE. Para que eles serve?? Para NADA!!
             *Quando você mais precisa deles eles não estão disponíveis. - Isso é certo. Se vc ainda não passou por isso, pode esperar que ainda vai passar. Tenho certeza.
             *Se você faz 999 coisas certas e 1 erada, você vai ser lembrado pela uma coisa errada. - O comentário vai ser: "Lembra de Fulano de Tal?? Aquele que fez (espeço no qual o seu parente vai enumerar o que vc fez de errado).
            *Entre parentes existe competição. - Isso é sério, MUITO SÉRIO. "O meu filho é isso, é aquilo, , ele sabe isso e aquilo e aquilo outro e trabalha e tá ganhando tanto e etc. SEMPRE vai existir comparação entre parentes, SEMPRE. Mesmo que seja uma comparação velada, mas vai ter, porque ninguém quer ficar por baixo.
            *Parentes são fofoqueiros! -  Isso não é novidade, mas é bom lembrar E a língua de parente é fogo. Não tem limite. Talvez porque eles conhecem mais da nossa vida, elees tenham a língua mais solta.
            *Parente acha que sempre está certo e você é que está sempre errado. - Sobre isso prefiro nem comentar, porque é se desgastar a toa. Isso já está mais que comprovado.
            E é por isso e mais um pouco que eu acho que parente não serve para nada de bom. Acha o contrário?? Só lamento!!

4 comentários:

  1. Em concordo em algumas coisas hehehehehehe.


    Seu blog é legal. Estou te seguindo, me segue também?



    beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Algumas coisas? rsrs O que vc não concorda?

    Tô te seguindo tbm.

    :*s e fique com Deus tbm. =)

    ResponderExcluir
  3. Oiê!! Já assistiu o filme "Parente é serpente", é muito bom!! Acho que vai gostar...
    Parentes normalmente a grande maioria deles, são como aquelas bagagens inúteis que a gente é obrigada a carregar, aquelas malas enormes, sem rodinhas e com a alça quebrada ...
    Gostei do seu cantinho, tô seguindo
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Simone, concordo PLENAMENTE com vc. Não conhecia o filme, mas vou procurar. Obrigada ^^

    ResponderExcluir