terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Então... é Natal!!


          Final de ano, festas, confraternizações e NATAL!!! Natal é a melhor época do ano. Época que todos nós amamos mais, perdoamos mais, deixamos as rivalidades de lado e o que verdadeiramente importa é o Amor.
          Natal é uma época boa, não fosse algumas coisas que colocamos como principal. Por todos os lados vemos Papais-Noéis,renas, duendes, flocos de neve e mais aquele tanto de coisas típicas das decorações das cidades.
          Que nesse Natal, não esqueçamos de modo algum do Aniversariante. E já que pensamos em presentear aqueles que amamos, lembremos: Qual o presente que nós podemos dar a Jesus? O que é que nós podemos lhe oferecer?
          É claro que nós não podemos dar nada de material a Jesus, mas seria bom se pudéssemos começar a fazer uma pequena transformação interior. Deixar de lado algumas coisas, dar um sorriso, um abraço a quem precisa e fazer o bem, porque aí sim estaremos vivendo o Natal.
          Não é apenas a emoção de uma troca de presentes, em que fazemos uma lista e anotamos aqueles que nos retribuem. É necessário que demos um presente a Jesus, cujo preço seja o nosso esforço em viver a mensagem que Ele deixou. E isso nem é um grande pedido, já que ao celebrarmos o aniversário de alguém, não nos esquecemos daquele a quem vamos homenagear. Se nós buscarmos viver a mensagem de Jesus, com certeza teremos uma grande oportunidade de celebrar o Seu Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário